1 ano de Lugarzinhos Por Aí: 4 lugares que eu gostaria de voltar

Um ano atrás eu resolvi contar nesse espaço minhas aventuras e desventuras gastronômicas e de viagem. Foi um ano de poucos posts por falta de tempo (juro que estou tentando mudar isso, amo escrever no blog), mas de vários lugares visitados.

Para comemorar, decidi fazer uma listinha de 4 lugares que eu já postei que eu gostaria de voltar, mas por algum motivo, seja por localidade, ou preço, ainda não voltei.

padocadomani31. Padoca do Mani, em São Paulo

Dos mesmos donos do Maní,  o Padoca do Maní tem cardápio feito pela chef Helena Rizzo, eleita em 2014 pela Revista Restaurant a melhor chef mulher do mundo. É a padaria mais fofa e gostosa que eu já tive o prazer de ir. Sans Souci Café2. Sans Souci, em Campos do Jordão

O espaço é um mix de bistrô, café e confeitaria comandado pelo chef Thiago Fegies, em Campos do Jordão. Já faz um ano que fomos lá e sempre me pego sonhando com o bolo trufado com frutas vermelhas e o incrível cappuccino. Sempre me pego querendo inventar uma viagem pra Campos só para ir nesse café novamente.

hardrock4

3. Hard Rock Cafe Buenos Aires, em Buenos Aires

O Hard Rock Cafe é uma rede de restaurantes conhecida por decorar seus espaços com memorabilia de astros do rock e do pop mundial. Me encantou por causa dessa costelinha de porco com molho barbecue maravilhosa.

sarkis4

4. Sarkis, em Buenos Aires

O Sarkis é considerado pelo Guia Oleo (guia gastronômico argentino) como o melhor restaurante árabe-armênio da cidade de Buenos Aires e estragou todos os outros homus do mundo pra mim. Agora toda vez que eu quero comer comida árabe, eu lembro dele e fico triste porque está longe. 😥

Bom, é isso pessoal. Que venha mais um ano de gordices e viagens (e que eu consiga ser uma blogueira mais presente).

 

Anúncios

5 comentários sobre “1 ano de Lugarzinhos Por Aí: 4 lugares que eu gostaria de voltar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s