Em Buenos Aires: almoço no Hard Rock Cafe

hardrock

Nunca tive curiosidade de comer no Hard Rock Cafe. Sempre achei que era mais uma dessas redes de restaurante, que acabam sempre sendo iguais no final das contas, então a única coisa que me atraía no local era a lojinha de moletons maneiros. Mas sou uma pessoa de vontades, e quando em Buenos Aires e com vontade de costelinha, tive a necessidade de finalmente experimentar as comidinhas do Hard Rock Cafe.

hardrock6

Decoração do Hard Rock Cafe: memorabilia de estrelas do rock e pop

O Hard Rock Cafe é uma rede de restaurantes super conhecida por decorar seus espaços com memorabilia de astros do rock e do pop mundial. Pense em violões do Bob Dylan e guitarras do Jimmy Page decorando o espaço de um restaurante, deixando todos os fãs de astros do rock babando. A filial de Buenos Aires fica localizada no shopping Buenos Aires Design, que vende apenas itens de decoração de interiores, do ladinho do cemitério da Recoleta.

hardrock3

Berrylicious: o smoothie delícia

No dia que visitamos o local era uma segunda-feira no horário do almoço, então não estava cheio, conseguimos uma mesa logo que chegamos. Adoro smoothies, mas como eles tem o poder de me encher e estragar o  meu almoço, quase nunca peço. Mas esse dia abri uma exceção para o Berrylicious, que, bem…estava delicioso. Sim, o nome condiz com a bebida, bem cremoso e saboroso.

hardrock4

Hickory-Smoked Ribs: costelinha de porco com barbecue

Meu pedido foi o Hickory-Smoked Ribs: costelinha de porco assada, com tempero caseiro e molho barbecue, acompanhada de batata frita. Era para dividir com o namorado, mas, no fim, acabei comendo quase inteira de tão boa que ela era (aliás, não recomendo pedir para dividir porque ela não é muito grande e é realmente muito gostosa). A carne estava desmanchando de tão molinha e o tempero estava muito bom.

hardrock5

Caesar Salad

Pedi também uma caesar salad de acompanhamento da costela, que estava bem gostosa. Os folhas estavam crocantes, queijo e molho na medida certa.

hardrock2

Tango Burger

Namorado foi de Tango Burger: dois hambúrgueres, com queijo americano, muçarela e blue cheese com molho barbecue. Bem gostoso, mas eu achei que era muito queijo. Acompanhava molho de tomate e maionese, que estava boa.

No fim, eu me arrependi de nunca ter ido comer em um Hard Rock Cafe em outras viagens. Gostei muito da experiência, a comida, o ambiente e o atendimento foi incrível. Com certeza, nas próximas viagens irei de novo.

Hard Rock Cafe Buenos Aires – Av. Pueyrredón y Libertador, Buenos Aires Design, 1119 – Buenos Aires, Argentina.

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Em Buenos Aires: almoço no Hard Rock Cafe

  1. Pingback: 1 ano de Lugarzinhos Por Aí: 4 lugares que eu gostaria de voltar | Lugarzinhos Por Aí

  2. Pingback: Em Curitiba: comendo no Hard Rock Cafe Curitiba | Lugarzinhos Por Aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s