Em São Paulo: jantando no Tantra

tantra4

Desde pequena a culinária asiática sempre despertou meu apetite, então eu sempre fui curiosa a experimentar novos pratos dessa região do mundo. Sempre quero conhecer um restaurante novo desse tipo de culinária e o Tantra está na minha lista há anos.

Então quando namorado perguntou aonde eu queria comemorar meu aniversário de 23 aninhos (que foi no dia 14 de dezembro), não tive dúvida: quero ir no Tantra. Então escolhemos uma das cinco unidades que ele possui em São Paulo e fomos.

tantra

Parte dos temperos no bufê do Mongolian Grill

Como era uma segunda-feira, o restaurante estava praticamente vazio. A decoração do lugar é do tipo que quer te transportar pra algum vilarejo na Tailândia, com luz baixa para não estragar o clima dos casais (aliás, luz baixa demais).

tantra2

Cozinheiro preparando meu Mongolian Grill na Chapa

Nosso escolhido foi o grande atrativo da casa, o Mongolian Grill. O Mongolian Grill (R$ 72,90, no jantar durante a semana) é um bufê de aves, carnes, pescados, vegetais, temperos e molhos no qual você monta a sua cumbuquinha (da forma que você quiser ou seguindo as receitas na parede) e leva para o cozinheiro preparar na chapa na sua frente. No jantar você pode se servir quantas vezes quiser, enquanto no almoço é limitado a apenas duas vezes.

tantra5

Carnes cruas para montar o Mongolian Grill

tantra3

Minha primeira criação – feita com carne de bufalo

A experiência é bem legal. O restaurante possui carnes e pescados diferentes, como bufalo, javali e carne de tubarão e eu gostei bastante do processo de montar os pratos (mesmo seguindo as orientações da parede, por eu ser um desastre em combinações na cozinha rs).

tantra6

Happy Birthday to meeee – com direito a brownie com vela de estrelinhas

Como fomos no meu aniversário, ganhei da casa um brownie com sorvete (teve direito até a vela com estrelinhas – mas sem parabéns, graças a Deus). Não gostamos tanto do brownie, mas acho um mimo dar uma sobremesa para o aniversariante.

No geral, gostei bastante do restaurante, especialmente por possuir carnes diferentes do convencional no bufê. A casa também possui pratos a la carte que me deixaram bastante curiosa e com certeza voltarei lá.

Tantra Restaurante – Rua Chilon, 364 – Vila Olímpia. São Paulo, SP.

 

 

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Em São Paulo: jantando no Tantra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s