Novo espaço gastronômico em São Paulo: Piknik Faria Lima

piknik

Quem me conhece sabe que eu sou super fã dos food parks, acho um passeio democrático (cada um escolhe o que vai comer) e divertido. Sexta passada, aproveitei um tempo livre e fui conhecer o mais novo espaço gastronômico de São Paulo: o Piknik Faria Lima.

piknik2

Segundo os organizadores, esse é um conceito novo de ocupação de espaços na capital paulista que vai aliar comida de rua de qualidade, entretenimento gratuito ao ar live e conveniência para quem trabalha ou mora na região da Faria Lima. O espaço tem 2 mil metros quadrados, e mais de quarenta expositores escolhidos pela curadoria.

piknik4

Na nossa visita, provamos a coxinha de alho poró  e de calabresa do Só Coxinhas; a massa verde do Massa Móvel; a paella; os brigadeiros lindos e gostosos da Onde Está Meu Doce?; e o café expresso com nutella da Grão Gourmet.com. Ainda queria provar o bolo no palito de nutella com sorvete, mas tinha acabado 😦 tudo bem, fica para a próxima.

piknik3

Para uma feira gastronômica, o espaço é realmente grande e tem muitas opções de comidas. Possui várias mesas e bancos, o que é ótimo, porque normalmente é muito difícil achar lugar para sentar em uma feira gastronômica.

No geral, adorei o lugar e se tornou minha feira gastronômica favorita em São Paulo e uma ótima opção para quando você não sabe o que comer.

Piknik Faria Lima – Avenida Rebouças, 3128 – Pinheiros – São Paulo

Aberto de segunda a domingo, das 11 as 22 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s